Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da Cultura
Início do conteúdo

Sobre

Amigo OSPA

Amigo OSPA

A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA) consolidou-se como uma das grandes orquestras da América do Sul. Os desafios, ao longo do caminho, reforçam a necessidade de parcerias para dar continuidade a esta história que já soma mais de sete décadas. Com o plano de benefícios Amigo OSPA, é possível apoiar as iniciativas sociais, educacionais e culturais da Fundação OSPA. Ao mesmo tempo, o assinante tem acesso a informações em primeira mão, produtos exclusivos, experiências, descontos em ingressos e outras vantagens.

Na nossa cartilha você encontra o passo a passo para marcar seu nome na história da OSPA e tira todas as suas dúvidas. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail atendimento.ospa@gmail.com.

ACESSE A CARTILHA AMIGO OSPA 2024

ADESÃO DIRETA AO AMIGO OSPA POR PIX: Você pode realizar uma contribuição direta por PIX à Fundação Cultural Pablo Komlós, uma instituição criada para auxiliar na elaboração e gestão de projetos culturais ligados à OSPA. Nesta modalidade de apoio, não é possível deduzir a contribuição feita na sua declaração de Imposto de Renda. A chave é o CNPJ da Fundação Pablo Komlós: 06.333.516/0001-34 (CNPJ). Atenção: o comprovante deve ser enviado posteriormente ao e-mail atendimento.ospa@gmail.com junto com as informações de contato do pagante.

OSPA - Orquestra Sinfônica de Porto Alegre